TROCA E DEVOLUÇÃO
Baseando-se no Código de Defesa do Consumidor (CDC), aceitamos a troca ou devolução caso o produto apresente defeito de fabricação, vício, se o produto entregue for diferente do comprado, ou pelo tamanho escolhido na compra ser diferente do que veste. Em caso de dúvida sobre o tamanho, verifique nosso GUIA DE MEDIDAS.
Em todos os casos, a comunicação deverá ser realizada em até 7 dias corridos, contados a partir da entrega do produto, através do Serviço de Atendimento ao Cliente: [email protected].
Após o recebimento, o mesmo passará por uma análise, realizada em até 72 horas, a fim de verificar se foi utilizado e/ou danificado. Caso isso aconteça, a troca ou devolução não será realizada, e o produto será reenviado ao cliente.
O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e com todos os acessórios, partes e etiquetas. Sem esses itens, a troca ou devolução será analisada, podendo não ser realizada, pois descumpre os requisitos para validar a integridade do produto por não uso.
Se o resultado da análise for positivo, o cliente poderá optar por:
- Troca: realizada através do vale-troca para uma nova compra;
- Devolução: devolve o produto e, após análise, o valor pago será estornado conforme a forma de pagamento utilizada para a compra.
O Código de Defesa do Consumidor (CDC), através da "lei do Arrependimento", assegura que o cliente tem sete (7) dias para devolver o produto por qualquer motivo que confirme o arrependimento da compra. Esta devolução passará pela análise padrão, a fim de atender os requisitos para efetivação da devolução amparada por esta lei.
Você Pode Tudo.